"Fechou com chave de ouro o ano para os alunos-atletas do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano - Santarém. Três deles marcaram presença nos Campeonatos Nacioanis de Boccia de Desporto Escolar, que tiveram lugar em Óbidos, entre os dias 20 e 22 de Maio, onde alcançaram o título de campeões nacionais na divisão colectiva sem calha (divisão II).

O destaque vai para o trio composto por Nuno Rodrigues, Raquel Ferreira e Tomás Oliveira. Nuno Rodrigues terminou em primeiro lugar (Divisão II categoria Individual).

Referência ainda para o terceiro lugar da Raquel Ferreira e para o 9º de Tomás Oliveira. Os alunos foram acompanhados pela professora Ana Viana e pelos assistentes operacionais, Elsa Guerra e António Lopes."

In "O Ribatejo"