Informa-se toda a Comunidade Educativa que, de acordo com o Comunicado às Escolas, o Governo decidiu suspender todas as atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril derivado à situação causada pelo novo coronavírus.

Recomendamos que sejam cumpridas as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, de contenção da participação de alunos em atividades, iniciativas e deslocações a locais que potenciem o contágio.

O fornecimento de refeições escolares aos alunos com escalão A será garantido desde que seja solicitado atempadamente à escola (telefonicamente ou por e-mail). Uma vez que os alunos não deverão entrar nas instalações escolares, a refeição será servida em regime de take away.

Veja aqui o comunicado na íntegra.